terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sobre aulas de Alongamento Coretivo Postural


Alongamento Corretivo postural

 Esse trabalho provoca/ sensibiliza o corpo para um conhecimento do todo e principalmente para uma escuta interior o que nós traz a nossa verdadeira essência/consciência.
Utiliza-se dos conceitos pensados e praticados por diversos pesquisadores do movimento onde a idéia de uma energia que surge no interior se propaga até a camada externa da pele que é o nosso maior órgão sensorial.
Alongamento Corretivo Postural se diferencia do todo dos exelentes  trabalhos corporais que hoje conhecemos, por ser o resultado de pesquisa/reflexão e prática dos 50 anos de carreira de Penha de Souza, dedicados a formação de diversos profissionais atuantes na área de dança e educação somática.

Um comentário:

  1. Amo dançar e mais ainda depois de ter descoberto essa técnica que para mim é como uma filosofia de vida que norteia meu caminho. Percorri outros caminhos mas agora retorno e preciso saber onde voces estão, soube que estão em Moema mas não descobri ainda o endereço.. Mas confio no Universo e logo estarei com voces.. gratidão Penha..

    ResponderExcluir